É historiador graduado e mestre em História pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), educador com experiência profissional em escolas privadas, estaduais e integral do Estado de São Paulo (E.E Neusa Maria Nazatto de Carvalho, E.E. Ulisses de Oliveira Valente, E.E Dalva Lellis Garcia do Prado, E.E Dalva Vieira Itavo e Escola Maria Peregrina). O trabalho desenvolvido nestas escolas foi pautado na Pedagogia de projetos, Inteligências múltiplas e Haptonomia, a partir de sua experiência profissional criou o método “Os 3 PI’S” cujo enfoque se dá na aproximação da relação entre educador e aluno.
Uma empresa que atua na área educacional, através da formação de profissionais do magistério e também com a preparação dos mesmos em concursos públicos da área. Entusiasta da educação e desenvolvedor do Método “OS 5 Pilares da Aprovação”, direcionado a elevar o percentual de chances de aprovação dos alunos nos concursos públicos, é também o criador do Revolução Pedagógica, curso voltado à proporcionar melhorias no trabalho dos profissionais da educação nas instituições públicas ou privadas.
É assistente social e mestra em Serviço Social na área educacional pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), com experiência profissional na Secretaria Municipal de Assistência Social de Barretos (atuando com planejamento, elaboração de projetos sociais e captação de recurso); Secretaria Municipal de Saúde de Guaíra - SP (atendimento à população e no desenvolvimento de projetos de educação sexual nas escolas públicas) e Secretaria Municipal de Educação de Guaíra - SP (trabalho direcionado à educação infantil, realizando trabalho socioeducativo, orientação, intervenções e acompanhamento às famílias, aos alunos e trabalho em conjunto com a equipe de profissionais da instituição e da rede municipal).
Afeiçoada por uma educação humanizada, transcendente e libertadora do homem, desenvolve trabalho voltado à formação dos profissionais da educação, objetivando colaborar com a melhoria e o desenvolvimento das instituições escolares, além de procurar estender a sua atuação à formação dos pais na educação de seus filhos.